Rss Feed
  1. Borboletas no estômago

    26 de jun. de 2012

    551133_366923900022339_100001141954220_972572_637698417_n_large
    E como pode um músculo que bombeia sangue se tornar sinônimo de sentimento e emoção?
    Acho mesmo que o estômago deveria ser tal representante.
    Sim. Pelo menos para mim.
    Afinal, quando olho para alguém é pelo estômago que percebo se gosto ou não. Às vezes ele embrulha e fica gelado, como num susto. É quando sei que gosto de alguém.
    Algumas vezes ele se retorce, me contorce, fazendo com que me curve e abrace os joelhos. É quando fico triste.
    Quando estou com fome ele ronca. E muito.
    Quando me espreguiço ele se mexe, como se houvesse uma bolha de ar nele.
    Quando fico decepcionada, irritada ou desesperada ele dói e muito.
    Quando me lembro de alguma coisa que me preocupa ele fica frio, como quando a gente bebe agua de estômago vazio.
    E o coração? Fica lá, bombeando sangue. Nenhuma emoção. Nenhumazinha.
    Então, acho muito injusto o coração ser sinônimo de amor.
    Para mim, o estômago representa realmente tudo o que sinto.
    É.
    Ou é isso, ou é por causa da gastrite. 

  2. 1 comentários:

    1. Daphne. disse...

      o desenho... que lindo!

      ♥ http://thevoice-offashion.blogspot.pt/
      ♥ https://www.facebook.com/Thevoiceoffashion